quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Juntos ao Luar

A minha opinião

Acabei há instantes de ler mais um tocante livro de Nicholas Sparks e devo confessar que ainda tenho lágrimas nos olhos. O autor brinda-nos com um final realmente comovente e deixa-nos uma mensagem muito forte.

Não sou uma leitora compulsiva das obras de Sparks, opto por ler um dos seus livros de tempos a tempos dada a carga emocional que os mesmos transportam consigo. Considero que Juntos ao Luar não fica nada atrás de obras como As palavras que nunca te direi ou o Diário da Nossa Paixão, pois é de facto um romance soberbo.

Não gosto de adiantar muito sobre os livros para não se perder nem um pouco da magia que o total desconhecimento da obra nos pode proporcionar, mas desta vez não resisto em deixar aqui uma pequena citação:

"(...) o amor significa preocuparmo-nos mais com a felicidade da outra pessoa que com a nossa própria felicidade, por muito dolorosas que as opções com que nos deparamos sejam."

Bem hajam!


Classificação: 6 - Excelente

5 comentários:

Diana disse...

Já li esse livro e adorei. Acho que Nicholas Sparks escreve com muita profundidade. É óptimo.

alice disse...

Muito obrigada :)
E quanto ao livro, já a algum tempo que andava a querer lê-lo, e não leio todos os dias mas quando gosto de um livro devoro num instante, se me conseguem por a chorar são perfeitos he he.
Aconçelho o "sorriso das estrelas" fartei-me de chorar :)
muitos beijinhos alice, tua seguidora xd

Bella disse...

Vim cuscar, por curiosidade suscitada pelo título do blog. Sou uma apaixonada por livros, não passo sem eles. Quem me dera que chovessem...;)
Bom fim de semana

Eduardo Marculino disse...

Parabéns!! Abraço

xanna disse...

Olá,

Fiquei com vontade de ler este livro. Vou ter queo comprar, obrigada pela sugestão.

Beijinhos